87% Makeup Word: Estoou de voolta

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estoou de voolta

 Oie meninas , tudo bom com vocês ? Faz um tempo que estou sem fazer uma postagem no blog , e postar vídeo no youtube , me disculpem mesmoo , tem uma coisa que esta me fazendo não postar mais vídeos e mais nenhuma postagens   o motivo é  '' provas '' isso esta muito me incomodando , porriso , presciso da sua ajuda , peço por favor para se escrever no meu canal   , e por favor  seguir o blog , ainda essa semana , ainda quero fazer uma demonstração '' vídeo '' falando sobre o blog , aah quem acompanha o meu canal , sabe que estou sem fazer as recomendações , então o blog vai se encarregar a fazer , ainda essa semana irei faze-la ,  bom é isso , espero que vocês acompanhe o canal e principalmente todos os dias o blog , porque irei tentar fazer uma postagem por dia tanto no youtube quanto no blog mesmo .  Big beijo    , volte sempre .

By :  Paloma Arce

Um comentário:

  1. Amei o blog e estou seguindo!
    Estou aguardando as novidades
    Segue também meu cantinho?
    Vou ficar muito feliz.
    Bjs pink

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir