87% Makeup Word: Produtos novos da MAC

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Produtos novos da MAC

 Oie meninas , Bom vi um post no blog Passando blush , e fiquei impressionada pelo os produtos , acho que eu ainda não comentei com vocês , que na minha cidade eu não encontro MAC , e não confio muito em sites , Mas vamos aos produtos .

Coleção Surf baby MAC


 Coleção Wonder Woman

 

 Pigmentos & glitters 

 

 Outros produtos de marcas variadas

Victória Secrets


  
   Está ai , alguns produtos .. que encontrei , nenhum desses eu tenho , pois é difícil encontrar na miinha cidade , mais deixei ai para vocês verem , e eles são  maravilhosos , queria saber se alguma menina do YT ou do blog mesmo , tiver algum produto para vender , eu ia adorar comprar . 

        Obrigada Por ter assistido , espero que tenha gostado
   Beijão no coração  ahahah .. 
               até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário