87% Makeup Word: Aviso importante

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aviso importante

 Oie meninas , tudo bom com vocês ? Bom , estou querendo fazer parceria com uma menina lá do YT , o canal dela é robertaviero e tem outra também que é a Barbiepahetaci , então , quando elas me responderem eu irei mandar a vocês a resposta prometo , e eu também estou , distribuindo convites a me seguir aqui no blog ,então quem estiver lendo e quem tem conta no YT , por favor me ajude a distribuir , Bom , por hoje é só , ainda hoje quero fazer alguma vídeo para o youtube , porque faz muito tempo que não posto nenhum vídeo , bom , eu ainda quero falar com a minha amiga a roxinhaporunha33 , ela quer ser minha parceira no youtube e no blog , então ainda quero saber se o pedido ainda está de pé , mas prometo mandar a resposta para vocês , em breve .
  Um grande beijo para todas vocês meninas / e para todos vocês meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário