87% Makeup Word: Shampoo & Condicionador

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shampoo & Condicionador

Oie meninas  ,  tudo Ok ?
    Bom hoje vamos falar de cabelos , eu eutou nesse momento usando o Shampoo da linha da Palmolive - Nutri Liss , meninas pelo menos no meu cabelo eu percebi muita diferença , e esse produto , é super baratinho . Então , Como já disse , hoje vim falar de cabelo com vocês , vamos , falar mesmo , então , também estou usando no meu cabelo , 1 vez por semana , o creve da Seda , S.O.S Ceramidas , escolhi esse porque sua forma Contem micro ceramidas que ajuda a dar brilho & Força para o cabelo , estou usando o creme de hidratação .


    Aplico no cabelo , 1 vez por semana , para hidratar .  Também uso nos meus cabelos , diariamente o Fixing -  Splay para durar o penteado . Ele é muito bom , é ultra forte mesmo . Quem tem esse Splay , Uma dica :  Aplique o Produto , a uma distância de 35 cm , de modo continuo e uniforme .
    Outro produto

que tambem aplico nos meus cabelos é uma Mascara bem pequena , que tambem uso 1 vez por semana ..


este produto ajuda a revitalizar o couro cabeludo , previne a quebra e fortaleçe a raiz dos cabelos . O nome é óleo de Jaborandi .


Bom meninas é essa minha dica de cabelos lindos .
ATENÇÃO: No meu cabelo estes produtos dão super bem , mais não sei , se nos seus cabelos irão dar também .

   

Beijos ..  Até a Próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário